O melhor pedaço da Maçã.

Instagram matará app independente do IGTV

Reels do Instagram

Aos poucos, o Instagram minimizou o uso do seu aplicativo IGTV e, agora, a rede está encerrando o suporte ao aplicativo independente da plataforma. A Meta (ex-Facebook e empresa-mãe do Instagram) confirmou que o aplicativo será removido das lojas de aplicativos até meados deste mês.

Publicidade

A empresa explicou que a mudança faz parte de seus esforços “para tornar o vídeo o mais simples possível de descobrir e criar”. Além disso, eles disponibilizarão todos os vídeos em seu aplicativo principal e continuarão “simplificando e melhorando” vídeos no Instagram nos próximos meses.

Com as mudanças, os anúncios em vídeo in-stream (anteriormente conhecidos como IGTV Ads) não serão mais suportados, pois o foco será agora inteiramente nos Reels. Apesar disso, o Instagram disse que os criadores que estão monetizando anúncios de vídeo in-stream receberão um pagamento mensal temporário com base nos ganhos recentes.

Os vídeos são grande parte do motivo pelo qual as pessoas gostam do Instagram. Adoramos a maneira como a nossa comunidade de criadores de conteúdo os usa para se expressar, colaborar com outras pessoas e se conectar com os seguidores. O Reels continua sendo uma parte crescente e importante do Instagram e estamos empolgados em investir ainda mais nesse formato.

Embora isso pareça um retrocesso em termos de monetização, o Instagram revelou que está explorando mais maneiras de os usuários obterem receita.

Publicidade

Ainda este ano, a rede começará os testes com uma nova ferramenta de anúncios, a qual permitirá aos usuários lucrarem com anúncios exibidos em seus Reels — que se juntará ao programa de bônus que oferece recursos financeiros com base em engajamento.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.0.0 (278.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Social Media Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WebKit revela novas opções do Modo Escuro e popups para o Safari

Próx. Post

Nova beta do OneDrive traz suporte para Macs M1

Posts Relacionados