O melhor pedaço da Maçã.

NBC junta-se à Time Warner na oposição a aluguéis de programas de TV por US$1

Logo da NBC

Logo da NBCApoiando comentários feitos há alguns dias pelo chefe da Warner Bros., o CEO da NBC Universal, Jeff Zucker, afirmou ontem à Reuters que sua emissora dificilmente oferecerá aluguel de programas por US$1, através da iTunes Store.

Publicidade

“Nós não achamos que 99 centavos [de dólar] seja o preço correto para nosso conteúdo”, afirmou Zucker durante uma conferência de investidores da Goldman Sachs. “Achamos que isso desvalorizaria nosso conteúdo.”

A NBC está na iTunes Store, mas vende programas de TV atualmente por US$2. É claro que, se a aposta da Apple der certo, essas emissoras poderão mudar de ideia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Perfil de estagiário da Apple no LinkedIn aponta para chegada de apps ao Apple TV

Próx. Post

Smartphones em corporações: BlackBerry perde terreno, iOS continua forte e Android dispara

Posts Relacionados