O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Canaccord Genuity: ninguém alcançará o iPad em 2011; infográfico mostra quem pode tentar

Concorrência do iPad

Numa nota divulgada hoje a seus clientes, T. Michael Walkley previu a venda de 20 milhões de iPads em 2010 e mais que o dobro disso no ano que vem, 55 milhões. O analista da Canaccord Genuity acredita, também, que nenhum concorrente será capaz de repetir o sucesso da tablet da Apple.

Publicidade

Canaccord Genuity

Apesar de esperarmos muitos lançamentos de aparelhos baseados no Android durante o Q4/10 e 2011, acreditamos que estas tablets podem penar para se vender em comparação ao iPad. Acreditamos haver algum nível de confusão […] acerca da capacidade do Android 2.2 (de codinome Froyo) de rodar com sucesso em tablets. Na verdade, [ninguém no Google sabe esclarecer] se o Android 3.0 (de codinome Gingerbread) será desenhado especificamente para tablets.

Walkley escreveu ainda que os fabricantes podem enfrentar dificuldades para seguir o padrão (ou a falta dele) nas atualizações do Android. Tal empecilho já começa na primeira geração de tablets, com vários fabricantes prontos para produzir o hardware, mas sem software disponível.

Publicidade

Ele apenas não prevê o Google se gabando de ter o Android instalado em babilhões de gadgets de hardware tosco.

[via Fortune Tech]

. . .

Publicidade

Poderíamos publicar aqui também uma tabela feita pela Canaccord, mas como ela era super insípida e encontramos este infográfico da Section Design assinado por Paul Butt, imaginamos que ele seria um substituto fantástico.

Concorrência do iPad - Paul Butt, Section Design

Não deixe de conferir mais infográficos da SD, como um sobre a evolução dos telefones celulares e outro sobre armazenamento de áudio e vídeo. Ambos são muito interessantes e contam com a participação de gadgets da Maçã. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo do HeyWire

HeyWire promete troca de SMSs gratuitas em todo o mundo pelo iPhone

Próximo Artigo
iTunes Music Store no desktop e iOS

Vendas de músicas digitais nos Estados Unidos estagnaram em 2010, segundo a Nielsen

Posts Relacionados