O melhor pedaço da Maçã.

Drimio Shopper para iOS pretende envolver consumidores com marcas e produtos

Ícone do Drimio Shopper

A firma brasileira Drimio lançou recentemente, na App Store, um aplicativo que promete envolver o consumidor com marcas e produtos, integrando seu perfil de compra a redes sociais e facilitando o registro de itens nos gadgets da Apple.

Publicidade

Drimio Shopper em iPhones

Com o Drimio Shopper, usuários podem registrar produtos do seu interesse, comparar preços em lojas online, compartilhar seus gostos com contatos e conferir rankings de produtos populares.

Atualmente, o banco de dados da Drimio já reúne mais de 68 mil marcas cadastradas e 80 mil usuários. No iPhone, ela pretende expandir ainda mais seu acervo, possibilitando o cadastro de produtos através dos seus código de barras, identificados pela câmera de iPhones 3G/3GS/4 com o firmware 4.0 ou superior.

Publicidade

Assista a um vídeo de apresentação do projeto:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iN5zl8fjC0E[/youtube]

O Drimio Shopper requer o iOS 3.1.3 ou superior e não custa nada na App Store [1,8MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

asymco compara desempenho das ações da Apple com o de outras grandes empresas

Próx. Post

Operadoras continuam trabalhando para normalizar ativações do FaceTime no Brasil

Posts Relacionados