O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Research In Motion apresenta BlackBerry PlayBook, sua resposta ao iPad

BlackBerry PlayBook, da RIM

Ela já era aguardada há bastante tempo, mas no final de julho cogitou-se que se chamaria BlackPad. Felizmente, não foi este, o caso: a Research In Motion apresentou hoje ao mundo o BlackBerry PlayBook, sua tablet que chega em resposta ao iPad.

Publicidade

BlackBerry PlayBook, da RIM

Com uma tela widescreen multi-touch de 7 polegadas (WSVGA, com 1024×600 pixels de resolução), o PlayBook rodará o sistema operacional BlackBerry Tablet OS, oferecendo suporte a Flash Player 10.1 com aceleração via hardware, HTML5, vídeos em HD 1080p, multitarefa e apps de terceiros.

A tablet da RIM contará com conexões HDMI e USB, câmeras frontal e traseira (3 e 5 megapixels, respectivamente) e suporte para uso com múltiplos displays. Ela possui um processador Cortex A9 de 1GHz e 1GB de RAM interna, contando, é claro, com Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1+EDR.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eAaez_4m9mQ[/youtube]

O PlayBook mede 130x193x10mm e pesa aproximadamente 400g. No futuro, ele também terá modelos 3G e 4G, mas a previsão é que sua primeira versão chegue aos Estados Unidos no início de 2011. Nenhum preço foi divulgado até o momento, mas já se sabe que mais uma vez a RIM mirará o mercado empresarial.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 4 rodando o FaceTime

Operadoras continuam trabalhando para normalizar ativações do FaceTime no Brasil

Próximo Artigo
MacMagazine no WPtouch Pro

MacMagazine estreia nova versão móvel do blog, agora também em formato de web app

Posts Relacionados