O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bluemaxx lança linha de apps iMaxx, para fanáticos por futebol [atualizado]

iMaxx, da TouchLife

Nós já acompanhamos o lançamento de diversos aplicativos de futebol para iPhones/iPods touch no Brasil, mas agora a desenvolvedora curitibana TouchLife, em parceria com a Bluemaxx, chega com o iMaxx — uma série de apps oficiais de times nacionais, para os fanáticos pelo esporte.

Publicidade

iMaxx, da TouchLife

Seis times foram contemplados pela primeira leva do iMaxx — Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético PR e Coritiba —, mas outros contratos já foram assinados e essa lista só tende a crescer.

Muito bem trabalhados, os apps se propõem a envolver ainda mais os torcedores com os clubes, trazendo fotos e vídeos, classificação, notícias sempre atualizadas, resultados de jogos (de campeonatos diversos) e elenco completo.

Publicidade
iMaxx, da TouchLife iMaxx, da TouchLife iMaxx, da TouchLife

Confira abaixo um vídeo de demonstração:

[youtube width=”320″ height=”500″]http://www.youtube.com/watch?v=efRyrvt5YbI[/youtube]

Em breve, a TouchLife já promete a adição de wallpapers, ringtones, uma área “O Clube” (com história, hino, ídolos, etc.) e Mural do Torcedor. Futuramente, haverá até mesmo um serviço premium, pago, para quem quiser ter ainda mais benefícios e conteúdos extras sobre o seu time do coração.

Publicidade

Cada app iMaxx custa US$5 na App Store e requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch: Corinthians Oficial [3,4MB], Palmeiras Oficial [3,4MB], São Paulo Oficial [3,3MB], Santos Oficial [3,3MB], Atlético PR [3,4MB] e Coritiba [3,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes da série!

Temos 12 códigos promocionais desses apps — 2 de cada time. Por isso, antes de participar escolha *apenas um* deles, caso contrário você será desclassificado. Os 2 primeiros torcedores de cada clube que gritarem “Eu quero o [NOME DO TIME]!” levarão códigos promocionais deles para seus iPhones/iPods touch.

Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, ou sua participação também será descartada. Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização (16/10)

O São Paulo Futebol Clube alega que o app acima descrito não é oficial. A TouchLife está investigando junto com a Bluemaxx a afirmação, assim de que possam esclarecer o assunto o mais breve possível.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mini Oi Chip

Operadoras lutam para atender à demanda por Micro-SIMs no Brasil; conheça o Mini Oi Chip e o Micro TIMChip

Próximo Artigo

Eis as novidades encontradas no iOS 4.2 beta 2

Posts Relacionados