O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dica de escrita: PlainText é como o Writer para iPad, só que universal e gratuito

Ícone do PlainText

Ícone do PlainTextRecentemente falamos do Writer, um app focado na produção de textos simples que, apesar de ser fabuloso para quem quer esquecer do mundo, tem um preço um tanto salgado e é desenhado exclusivamente para o iPad.

Publicidade

Bem, esses detalhes não maculam o PlainText, aplicativo gratuito (com propagandas) desenvolvido pela Hog Bay Software e disponível para iPads, iPhones e iPods touch na App Store [1,3MB; requer o iOS 3.0 ou superior]. Assim como o Writer, ele provê uma interface limpa e minimalista para você escrever (quase) livre de interrupções.

PlainText no iPad e no iPod touch

Por conter propagandas, algumas pessoas podem torcer o nariz para o PlainText, mas estas podem fazer uma In-App Purchase única de US$5 que desativa a publicidade. De repente ele ficou no nível do Writer, certo? Certo: ambos oferecem integração com o maravilhoso Dropbox e seus arquivos .txt com codificação UTF-8 não precisam jamais passar pelo iTunes.

Ah, e tudo indica que o Writer vai bem em vendas. O mercado de editores de texto na tablet da Apple parece receptivo, hein?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aston Martin num iPhone

Aston Martin supera iPhone e iPod dentre as marcas preferidas pelos britânicos

Próximo Artigo
Appcelerator e desenvolvedores

A longo prazo, desenvolvedores já apostam mais no Android do que no iOS

Posts Relacionados