O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Termina processo por causa de placas NVIDIA defeituosas: consumidores terão direito a troca ou ressarcimento

NVIDIA - abacaxi também para a Maçã

O problema é tão antigo que já deve até ter sido esquecido por muitos de vocês: as GPUs defeituosas da NVIDIA. Relembrar é viver: 1, 2, 3. Bem, um acordo pôs fim ao processo aberto contra a fabricante de chips. Proprietários de determinados modelos de notebook da Apple, Dell e HP que tenham sofrido com problemas relacionados aos componentes da NVIDIA poderão entrar em contato com a empresa para receber uma indenização ou reparos gratuitos em suas máquinas.

Publicidade

NVIDIA - abacaxi também para a Maçã

Um site foi criado especialmente para orientar as pessoas que desejarem valer-se da decisão judicial: nele há uma página listando todos os modelos de computador cobertos pelo programa de substituição. No caso da Maçã, apenas os MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas vendidos entre maio de 2007 e setembro de 2008 que apresentem problemas (imagens distorcidas ou ausência total de vídeo) são elegíveis, apesar de o buraco ser bem mais embaixo.

O período de cadastro, segundo consta no site, não começará antes da audiência final do caso, marcada para 20 de dezembro. Emails de notificação sobre o caso estão sendo enviados para compradores residentes nos Estados Unidos: se você porventura receber um desses, examine com cuidado antes de descartá-lo como spam.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple e HTML5

Apple quer profissionais que inovem cada vez mais na criação de sites em HTML5

Próximo Artigo
Ícone do Live Notes

Humble Gaming atualiza Live Notes atendendo a pedidos de diversos usuários

Posts Relacionados