O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Agora foi a vez da Vivo de afirmar que já solucionou os problemas com ativação do FaceTime

iPhone 4 na Vivo

iPhone 4 na VivoNo começo da semana, comentamos que as operadoras nacionais ainda enfrentavam problemas com ativações do FaceTime de clientes que adquiriram iPhones 4 recentemente. Bom, hoje foi a vez da Vivo de afirmar que tudo já foi normalizado em sua rede.

Publicidade

Informamos que os problemas técnicos para a ativação do FaceTime no iPhone 4 já foram solucionados. Para ativação do aplicativo, que permite a realização de vídeo-chamadas, o aparelho deve está configurado no modo “operadora VIVO 8.1”.

Para certificar-se de estar com a versão 8.1 das configurações da operadora instalada em seu aparelho, vá em Ajustes » Geral » Sobre e confira a linha “Operadora”. Se ainda estiver na 8.0, em alguns instantes ele deve lhe oferecer o update, automaticamente.

No caso do recurso em si, dirija-se a Ajustes » Geral » Telefone » FaceTime e certifique-se de que a chavinha ao lado esteja ligada — isto é, azul. Logo abaixo, deve constar a mensagem “Seu no. de telefone será visto por quem receber sua ligação do FaceTime”.

Aos leitores donos de iPhones 4 na rede na Vivo, por favor comentem suas experiências com o recurso nos comentários deste post. 😉 Esperamos que as dificuldades de todos tenham sido mesmo sanadas pela telecom.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mockup da interface do Apple TV num iPad

Análise supõe que Apple poderá incorporar recursos do Apple TV no iPad

Próximo Artigo
Tethering no iPad - iOS 4.2b2

iOS 4.2 beta 2 adiciona suporte a compartilhamento de internet (tethering) no iPad [atualizado]

Posts Relacionados