O melhor pedaço da Maçã.
"The Shrink Next Door"

Apple TV+: “The Shrink Next Door” ganha teaser e data de estreia

A minissérie, estrelando Will Ferrell e Paul Rudd, estreará no dia 12/11

Com “Ted Lasso”, o Apple TV+ já provou suas credenciais no mundo da comédia — e a ideia da Maçã, claro, é não deixar a peteca cair. Para isso, a plataforma receberá em breve uma das produções mais aguardadas do ano: a minissérie “The Shrink Next Door” (em português, “O psiquiatra ao lado”), com Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Paul Rudd (“Homem-Formiga”).

Publicidade

Pois hoje, a Apple liberou o primeiro teaser da série, bem como sua data de estreia oficial: 12 de novembro, como de praxe uma sexta-feira.

YouTube video

“The Shrink Next Door” é inspirada em eventos reais (detalhados num famoso podcast de mesmo nome) e segue a relação bizarra entre o psiquiatra Isaac “Ike” Herschkopf (Rudd), que só atende milionários e celebridades, e seu paciente de longa data Martin “Marty” Markowitz (Ferrell). Ao longo dos anos, Ike vai se inserindo na vida e nos negócios de Marty, chegando a se mudar para a mansão do milionário e sendo nomeado presidente dos negócios da família.

A ideia, aqui, é analisar as relações de poder entre médico e paciente, botando na receita personagens neuróticos, disfuncionais e sedentos por poder. Junto à dupla de protagonistas, teremos também as participações de Kathryn Hahn (“WandaVision”) como a irmã mais nova de Marty, além de Casey Wilson (“Saturday Night Live”) como a esposa do Dr. Herschkopf.

Publicidade

A minissérie terá direção de Michael Showalter (“Doentes de Amor”) e Jesse Peretz (“Juliet, Nua e Crua”), com roteiro da multipremiada roteirista Georgia Pritchett (“Succession”). Rudd e Ferrell serão produtores executivos.

Promete!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procon-SP notifica Apple, Samsung e Motorola após roubo de dados [atualizado]

Próx. Post

Apple reduz preços do AppleCare+ para MacBooks Air e Pro

Posts Relacionados