O melhor pedaço da Maçã.

Personalize ícones do macOS em poucos cliques com o app Image2icon

Image2icon

O aplicativo Image2icon ganhou destaque entre os usuários da Apple pela sua capacidade de personalizar os ícones do macOS. Disponível gratuitamente, ele promete deixar ícones simples com ares de renovados.

Publicidade

Dos ícones pixelizados do System 7 aos fotorrealistas no Mac OS X, o Image2icon promete transformar essa jornada. O app suporta vários tipos de ícones, incluindo cartuchos, CDs, documentos e até formatos retrô como o disco flexível de 3,5 polegadas.

Na prática, a ferramenta simplifica o processo de personalização: os usuários apenas arrastam e soltam uma imagem no aplicativo, escolhem o tipo de ícone preferido e, em seguida, aplicam-no à pasta, ao arquivo ou ao disco desejado.

A ferramenta não apenas atende à customização estética, mas também auxilia na organização de arquivos, facilitando para os usuários localizar documentos e pastas específicos à primeira vista.

O aplicativo ainda oferece recursos avançados para editar imagens e personalizar os ícones, incluindo ajustes de deslocamento, zoom, rotação, alteração de cores, adição de texto e emojis.

Além disso, o Image2icon é compatível com diversos formatos de imagem (JPG, PNG, WebP e PSD), se integra a recursos online para ampliar as opções de customização, tem suporte ao app Atalhos (Shortcuts) e está disponível em vários idiomas.

A versão gratuita do Image2icon está disponível na App Store e atende à personalização básica de ícones. Já a versão Pro, que custa a partir de R$30, oferece mais templates e suporte à exportação para formatos como favicon e Windows ICO.


Ícone do app Image2icon - Crie seus ícones
Image2icon - Crie seus ícones de Shiny Frog Ltd.
Compatível com Macs
Versão 2.18 (47.5 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Rocket Yard

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em 2023, foram descobertas 21 novas famílias de malwares para Mac

Próx. Post

CrossOver 24 chega com suporte a mais jogos, Wine 9.0 e mais

Posts Relacionados