O melhor pedaço da Maçã.
Emoji - O Filme

Filme da semana: alugue a animação infantil “Emoji – O Filme” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cujo aluguel (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Emoji – O Filme”, uma animação infantil baseada nos famosos caracteres de smartphones.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Imagina se o emoji que você manda em uma mensagem tivesse vida própria? Pois é, em “Emoji – O Filme” os símbolos e as carinhas que aparecem no seu telefone têm emoções, e alguns deles podem até mudar de expressão. Esse é o caso de Gene (voz em inglês de T.J. Miller), que faz a carinha de “Meh”, mas prefere sorrir — o que acaba em confusão quando o dono do celular manda um emoji errado para uma garota. Para que o aparelho não seja reiniciado, Gene se reúne com outros emoji renegados (vozes em inglês de James Corden e Anna Faris) em uma aventura digital pelo mundo dos apps.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma mais uma daquelas tentativas de surfar a onda de outras animações. É claro que havia uma ideia, um roteiro e um estúdio para bancar tudo isso. Afinal, nessa vida nada se cria, tudo se copia — ou melhor, se transforma. “Emoji – O Filme” é bem isso, copiando descaradamente elementos de “Divertida Mente” só que, em vez da mente de uma menina, temos um smartphone! Então por que não resumir o filme assim:

  • Roteiro: 😒
  • Elenco: 🤕
  • Resultado: 💩
 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Emoji - O Filme

“Emoji – O Filme”

de Sony Pictures Animation

Classificação: livre
Gênero: crianças e família
Lançamento: 2017
Duração: 1h27
Tamanho: 3,75 GB (Full HD) ou 1,71 GB (SD)

Badge - Baixe na iTunes Store

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fontes corroboram possibilidade de um novo iPad de baixo custo sendo lançado no evento da semana que vem [atualizado: Apple Pencil]

Próx. Post

Estamos com uma vaga aberta para estágio de redação aqui no MacMagazine! [atualizado]

Posts Relacionados