O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iSuppli considera AirPlay uma revolução nada silenciosa no mercado da música

AirPlay e MacBook Pro

AirPlay e MacBook Pro

Publicidade

Atualmente, montar um sistema de som que se estenda por toda a sua residência, por menor que ela seja, pode ser um inferno de fios, conexões, firewalls e complicações. Daqui a alguns meses, porém, você vai poder comprar caixas de som, ligá-las na tomada, apertar alguns botões e… Boom! Chaka-laka, boom! BOOM! Isso graças à tecnologia AirPlay, introduzida pela Apple com o iTunes 10 e o iOS 4.2.

Segundo a iSuppli, esse nível de praticidade vai proporcionar uma verdadeira revolução no mercado de eletrônicos, podendo provocar um aumento nas vendas de caixas de som conectadas e afins ao nível de produtos de sucesso histórico, como televisores. Além de poder reproduzir toda a sua biblioteca do iTunes através de qualquer caixa de som conectada à mesma rede Wi-Fi, com gadgets rodando o iOS é possível tanto controlar seu sistema de som doméstico quanto enviar diretamente para qualquer aparelho compatível com conteúdos armazenados localmente.

Chegou à casa de um amigo e quer torturá-lo com mostrar o novo álbum da Katy Perry* que você tem no seu iPhone? Tarefa para dois toques — só não se pergunte por que ele vai te pôr pra fora aos chutes, depois. 😉

Publicidade

* É brincadeira, eu gosto da música da Katy — mas confesso que pensar nos D-cups ajuda.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Conheça mais dois aplicativos para iOS que farão apuração ao vivo das Eleições 2010

Próximo Artigo
Processo da Olympic Developments contra a Apple

Olympic Developments processa Apple por venda de bens pela iTunes Store

Posts Relacionados