O melhor pedaço da Maçã.

Pulse, leitor de notícias extraordinário para iPad, chega à versão 2.0; Qwiki promete uma boa concorrência

Ícone do Pulse

Você se lembra do Pulse? Ele é um app para iPad que exibe artigos de feeds RSS de uma forma diferente, otimizada para a tablet da Apple com um bom gosto raro. Pois bem, ele entrou no mês de outubro inaugurando sua versão 2.0.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gtybk4aEO3Y[/youtube]

As novidades do Pulse incluem aprimoramentos em performance, uma interface remodelada para exibir mais fontes de conteúdo em cada página (até um total de 60), um sistema de organização ágil e um bazar onde você pode descobrir mais informações de seu interesse.

O Pulse custa US$2 na App Store [5,1MB; requer o iOS 3.2 ou superior em iPads]. Infelimente sua versão para iPhones ainda não recebeu esta atualização — levando em conta que este app é cria de dois alunos da Stanford, havemos de ser compreensivos com o tempo das atualizações.

Publicidade

. . .

Enquanto isso, no TechCrunch Disrupt…

Publicidade

WOOOAH! Fullscreen!!

O que os dois doidões rapazes do vídeo acima estão demonstrando é um app chamado Qwiki, que pode vir a ser um concorrente interessante para o Pulse como agregador de notícias e conteúdo de forma dinâmica — neste caso, em vídeo, imagens estáticas e áudio, quase como um telejornal matinal para acordar você com as notícias. Por enquanto o app para iPad está num estágio bem inicial de desenvolvimento, mas parece promissor.

Uma coisa é certa: Pulse e Flipboard já estão mostrando o poder que um bom layout tem sobre a mente dos consumidores. Quanto mais produtos de qualidade enveredarem por essa seara, melhor. 😉

[via TechCrunch: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adesivos da iSkinza e da GelaSkins asseguram que seu iPod touch 4G fique fashion e incólume

Próx. Post

Apple TV consegue reproduzir vídeo em 1080p, mas faz downscale para 720p

Posts Relacionados