A Apple veiculou hoje em seu site mais um comercial da campanha publicitária Get a Mac, intitulado “PC Innovation Lab”. A peça brinca com as inovações constantes que a Apple faz em seus produtos, incluindo o conector de força MagSafe e a nova bateria selada dos seus laptops, com longa duração.
Quais serão as invenções que o PC trouxe em resposta? 😛 Confira abaixo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b5y8QPtDMe8[/youtube]Um brinde à inovação! 😉
Desde o evento de quarta-feira, também estão no ar no site da Apple os dois comerciais de iPods nano e touch veiculados pela primeira vez na keynote “It’s only rock and roll”, de Steve Jobs. Como não os havíamos mostrado por aqui, esta é uma boa oportunidade.
Em “Capture Us”, a Apple destaca a principal novidade dos novos iPods nano: gravação de vídeos. De quebra, ela combina as novas cores com as vestimentas dos modelos do VT, o que ficou bem bacana:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pv1dTwSI48w[/youtube]O comercial do iPod touch, por sua vez, se chama “Next Level Fun” e mais uma vez coloca o gadget como um console poderoso de jogos. Ele mostra diversos usuários se divertido com uma grande gama de títulos disponíveis para compra na App Store, incluindo famosos como Real Racing (US$7), Touch Hockey: FS5 (US$2), Tiger Woods PGA TOUR (US$5) e 2XL Supercross (US$8).
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t0lTyqQ3aOk[/youtube][Dica do Yugi Aragão, valeu!]