O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conheça o eBuddy, mais uma opção de mensageiro instantâneo para iPhones/iPods touch

Ícone do eBuddy Pro Messenger

Já demos aqui no site diversas dicas de mensageiros instantâneos para iOS, mas até hoje não tínhamos comentado o eBuddy Messenger — um dos veteranos da App Store. Com ele, é possível se conectar às redes AIM, MSN/Windows Live, Yahoo!, Facebook Chat, Google Talk, MySpace, Hyves e ICQ de um só lugar.

Publicidade

eBuddy Pro Messenger em iPhones

Com mais de 5 milhões de downloads registrados em todo o mundo desde o seu lançamento, o eBuddy conta com temas, notificações instantâneas (via push), troca de imagens de exibição, envio de fotos, uso tanto na vertical quanto na horizontal, recurso “agite o iPhone” para chamar a atenção do seu contato, troca de conversações deslizando o dedo na tela, emoticons, suporte a conferências e muito mais.

O eBuddy Pro Messenger requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$5 na App Store [4,5MB], já traduzido para o português. Uma versão gratuita, com propagandas e com alguns recursos cortados, também está disponível para download [2,9MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do eBuddy Pro Messenger!

Ícone do eBuddy Pro MessengerMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do eBuddy Pro Messenger para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 5 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o eBuddy Pro Messenger também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message (DM) logo após o término da promoção — ou seja, você precisa nos seguir no Twitter.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Goggles no iPhone

Depois de longa espera, Google Goggles chega ao iPhone

Próximo Artigo
Street Fighter IV para iPhone

Capcom prepara grandes lançamentos para iOS, mas não aprende com seus erros

Posts Relacionados