O melhor pedaço da Maçã.

Lojas da Apple começam a se preparar para o lançamento do iPhone 4 branco

iPhone 4 branco

Fontes ligadas ao AppleInsider afirmam que a Apple começou a preparar suas Retail Stores para a chegada do iPhone 4 branco, correspondendo aos rumores recentes de que o lançamento do aparelho estava próximo. Contrariando a informação do estoque da Best Buy, espera que o smartphone esteja à venda a partir da semana que vem.

Publicidade

iPhone 4 branco

O lançamento abrangerá clientes norte-americanos nas duas operadoras parceiras da Apple, com modelos GSM (AT&T) e CDMA (Verizon Wireless). A entrega do iPhone 4 branco nas lojas e o seu anúncio podem ocorrer ainda nesta semana, mas os funcionários estão orientados a mantê-los em estoque por enquanto.

A chegada do modelo branco do iPhone 4 acontecerá com vários meses de atraso, mas é positiva para manter o ritmo de vendas da Apple em alta por mais tempo. Como a empresa deixará de lançar um novo smartphone na WWDC 2011, ela não deverá ser muito prejudicada por ondas de especulações sobre o iPhone 5, que reduziriam o interesse de usuários pela compra do seu atual smartphone em outras circunstâncias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOrgsoft lança ferramenta de conversão de vídeos Real Media para Mac OS X

Próx. Post

Acessórios da Applecore resolvem problema da desorganização de fios na sua mesa

Posts Relacionados