O melhor pedaço da Maçã.

Previsões de um iPhone nano são como baratas: não fazem muito sentido e custam a morrer

Linha de iPhone com nano e shuffle

Alguém me ajude a entender por que essa obsessão com um iPhone pequeno: Shaw Wu, analista da Kaufman Bros., divulgou hoje mais uma previsão de que a Apple pretende lançar novos modelos de iPhone, sendo um deles menor e outro maior que o atual, podendo ser destinados a ocupar as extremidades — high e low-end — do mercado.

Publicidade

Linha de iPhone com nano e shuffle

Essa absurdidade é vagamente justificada por sinais encontrados nas vísceras de aves silvestres na cadeia de produção, e Wu tenta dizer que isso faz sentido porque o Android vem ganhando market share. Mais ainda: o analista acredita que essa seria uma forma de repetir a estratégia usada com o iPod — aqueles gadgets que também dependiam de desenvolvedores criando interfaces para telas de um determinado tamanho, sabe? Porque faz todo o sentido do mundo combater uma plataforma fragmentada fazendo o mesmo com a sua.

Claro, claro: o cara repete essa mesma história desde abril de 2009… ou junho de 2008, e espera que um dia ela se concretize. Sim, porque a Apple precisa combater o Android, mesmo ela detendo boa parte dos lucros do mercado de telefones. :-/

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe libera versões 9.4 do Acrobat e do Reader, corrigindo vulnerabilidades críticas de segurança

Próx. Post

Dados de agosto da comScore mostram que Google continua ameaçando concorrentes no mundo mobile

Posts Relacionados