“Conversas de bar” e posts no Gawker combinam bastante: o último afirma que Greg Kumparak, blogueiro do MobileCrunch, foi visto discutindo o que teria sido uma oferta de trabalho da Apple.
Um leitor da Gawker teria avistado Kumparak em um restaurante próximo à sede da Apple, em Cupertino, conversando com três empregados da Maçã devidamente identificados pelos seus crachás. Após um certo tempo de conversa, um dos empregados teria lhe entregado uma pasta com o logo da Apple, o que quase certamente seria uma proposta formal de trabalho.
Consultado pela Gawker, o blogueiro confirmou que recebeu algumas ofertas de trabalho recentemente, mas não foi mais específico que isso. Se for mesmo contratado pela Apple, Kumparak poderá ficar responsável pela área de notícias do Apple.com. Por enquanto, Michael Arrington, chefe do TechCrunch (agora empregado da AOL), afirma não estar sabendo de nada sobre o assunto.