O melhor pedaço da Maçã.

Google lança Quickoffice para iPads, exclusivo para quem é assinante do Apps for Business

Ícone no Quickoffice

Em junho passado, o Google adquiriu o Quickoffce. Agora, seis meses depois, a gigante de buscas mostrou o que andou pensando e fazendo nesse período.

Publicidade

Converter arquivos do Microsoft Office para Google Docs sempre foi um problema. Quer dizer, os dados são importados, mas é comum termos que editar/ajeitar boa parte das informações. Agora, utilizado a tecnologia do Quickoffice, o Google afirma ter melhorado — e muito! — essa tarefa.

Quickoffice

Além disso, o Google lançou o aplicativo Quickoffice – Exclusively for Google Apps for Business, que, como o próprio nome diz, é exclusivo para assinantes do Google Apps for Business. Nele, usuários podem editar documentos do Word, do Excel e do PowerPoint (Office 97 ao 2010) sem a necessidade de converter o arquivo para o Google Docs. Basta colocar os documentos na sua conta do Google Drive (armazenamento do Google) e editar o arquivo pelo próprio iPad — versões para iPhones e para aparelhos com Android chegarão em breve.

Publicidade

Ele tem 53,4MB, requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e não custa nada na App Store. Lembrando que, para utilizado, é preciso ter uma conta no Google Apps for Business — os “antigos” apps continuam disponíveis.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: EA, FIFA 13, Mass Effect Infiltrator, Firemint, Real Racing, Realmac, Courier, Infinity Blade, Spirit for iPad e mais!

Próx. Post

Versão 2.0 do aplicativo Evernote Food chega totalmente remodelada

Posts Relacionados