Depois de toda a novela do protótipo achado/roubado num bar e da saga épica do “Antennagate”, parece que mais uma história extremamente enrolada vai cair sobre o iPhone 4 — agora oficialmente o design mais malfadado da história da Maçã. Segundo conta o gdgt, uma equipe de dentro da Apple já estaria trabalhando em regime de urgência para resolver um problema relacionado ao uso de cases deslizantes com o novo smartphone.
Reza a lenda que, com o acúmulo de resíduos e partículas, essas cases poderiam provocar pequenos arranhões e, com o tempo, gerar até mesmo rachaduras no vidro traseiro do aparelho. A primeira medida da Apple teria sido interromper a venda de cases desse tipo — as quais voltaram à Online Store nesta semana, mas ainda não são encontradas em muitas Retail Stores. Claro, essa medida pode ter simplesmente coincidido com o retorno das cases como um todo às lojas.
Vale notar que os acessórios distribuídos pela Apple no finado iPhone 4 Case Program eram todos do tipo encaixe, assim como os Bumpers oficiais, enquanto este relato diz respeito às deslizantes — a maior parte das extensões de bateria, por sinal, é desse tipo.
Alguém conhece algum caso desses, de rachadura provocada por case?
[via Engadget]