O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Store poderá ganhar uma área externa frontal para convivência e atendimentos

Projeto de Apple Retail Store com lounge

Uma das lojas da Maçã está atualmente passando por uma reforma e expansão bem interessante, segundo conta o ifoAppleStore.com: a Retail Store de St. Louis Galleria, no Missouri (Estados Unidos), era um miniloja (tão mini que alguns funcionários usavam os corredores do shopping para atender clientes) e vai se tornar a maior loja da Maçã dentro de um centro de compras. Pense “digivolução”. Nada mais justo, dado que o estabelecimento costuma ter quatro vezes a receita média de uma Apple Store.

Publicidade

Projeto de Apple Retail Store com lounge

Mas o interessante não é isso: cogita-se que um quiosque do Starbucks recentemente desocupado, localizado bem em frente ao novo-velho estabelecimento, poderá passar a ser utilizado pela própria Apple. As possíveis funções de uma área externa à loja são variadas: espaço de convivência com Wi-Fi, balcão de check-in para o Genius Bar, espaço para sessões de treinamento…

Vale notar que algumas lojas da Microsoft já contam com esse tipo de lounge, então seria um momento de “inspiração” inverso ao que normalmente ocorre. Eu gosto de chamar isso de “Efeito SuperBar”, por causa da funcionalidade do Windows 7 que a Apple correu para copiar e implantar no Dock-Exposé. No amor, na guerra e no varejo vale tudo. 😛

Se sua praia for obras, não deixe de conferir uma galeria de imagens do local de construção no post original. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Iotti: “Hay que endurecer”

Próx. Post

Ações da Apple fecham a semana com nova alta histórica: US$294,07

Posts Relacionados