O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Documento da Apple confirma oficialmente que países do Oriente Médio não terão acesso ao FaceTime

Página do iPhone 4 no Egito (sem FaceTime)

Há algumas semanas já tínhamos confirmação de que o FaceTime não estaria disponível nos Emirados Árabes, mas agora um documento de suporte da Apple destaca oficialmente em que países usuários do iPhone 4 de fato não terão acesso ao recurso.

Publicidade

Página do iPhone 4 no Egito (sem FaceTime)

Na lista de países e operadoras, os que constam com um “4” sobrescrito não terão o FaceTime disponível em seus aparelhos. São eles: Egito, Jordânia, Catar, Arábia Saudita e, é claro, os Emirados Árabes Unidos. No Oriente Médio, só sobram Israel e Armênia.

No Brasil, apesar de todos os problemas que estamos enfrentando com a ativação do FaceTime, não há nenhum bloqueio governamental para o uso do recurso por aqui. Esperemos que seja apenas uma questão de tempo até todos os brasileiros poderem desfrutar do FaceTime em seus recém-adquiridos iPhones 4.

iPhone no Brasil

O “3” sobrescrito ao lado de cada uma das nossas operadoras indica que o suporte técnico ao iPhone é provido pelas próprias telecoms no Brasil, e não pela Apple — como ocorre em outros países. Felizmente, já temos uma linha de assistência técnica oficial no país, pelo menos para aparelhos fora da garantia.

Publicidade

As outras colunas indicam que apenas a Oi não comercializa iPhones bloqueados (mas todas oferecem desbloqueio pós-compra), apenas a Claro conta com Visual Voicemail, todas possuem MMS, e apenas Vivo e TIM oferecem compartilhamento de internet (tethering). Esta última coluna já merece uma atualização, como sabemos.

[via SaudiMac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Assinantes de contas CDMA no mundo

Será que vale mesmo a pena para a Apple lançar um iPhone CDMA?

Próximo Artigo

Lig4, mais um bom joguinho de estratégia para o seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados