O melhor pedaço da Maçã.

Vídeos de suporte: Tocar Atrás, personalizar ajustes dos AirPods e mais!

A Apple está de volta com mais vídeos de suporte em seu canal oficial do YouTube. Esses vídeos são criados para ajudar usuários a aproveitarem ao máximo as funcionalidades dos seus dispositivos.

Publicidade

Nesta leva, a Maçã disponibilizou cinco novos tutoriais: como usar o recurso Tocar Atrás no iPhone, como personalizar os ajustes dos AirPods ou AirPods Pro e outros três vídeos relacionados ao Apple Pay.

Veja cada um deles a seguir:

Como usar o recurso Tocar Atrás iPhone

YouTube video
Toque duas vezes. Faça uma captura de tela. Ou volte para a tela de Início. Ou abra a Central de Controle. Você pode configurar o recurso Tocar Atrás para realizar uma ação quando tocar duas vezes na parte de trás do aparelho.

Caso ainda restem dúvidas quanto ao recurso, nós publicamos recentemente um passo a passo que explica de forma mais abrangente como configurar esses “botões” escondidos na traseira dos iPhones.

Como personalizar os ajustes dos AirPods ou AirPods Pro

YouTube video
Saiba mais sobre os recursos, ajustes e opções personalizáveis nos AirPods ou AirPods Pro.

Novamente, temos um artigo completo para sanar todas as dúvidas com relação à personalização dos ajustes dos AirPods ou AirPods Pro.

Apple Pay — Como adicionar um cartão no iPhone

YouTube video
Adicionar um cartão de débito ou crédito ao Apple Pay no seu iPhone é muito simples. Abra o app Wallet, escaneie o cartão com a câmera e siga as instruções do banco.

Apple Pay — Como pagar com o Touch ID no iPhone

YouTube video
É fácil usar o Touch ID e o Apple Pay para pagar com segurança em milhões de lojas. Toque no botão de Início e segure seu iPhone com a parte de cima virada para a maquininha.

Apple Pay — Como pagar com o Face ID no iPhone

YouTube video
O Face ID no iPhone X torna mais fácil do que nunca pagar com segurança em milhões de lojas. Clique duas vezes no botão lateral, olhe para a tela, depois segure seu iPhone com a parte de cima virada para a maquininha.

É importante salientar que a Apple costuma incluir links nas descrições desses vídeos, direcionando usuários para as páginas de suporte relacionadas aos recursos — uma grande ajuda se você deseja aprender mais sobre cada assunto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Tetris” foi o filme do Apple TV+ mais popular no Brasil e no mundo em julho

Próx. Post

Conta poupança da Apple já passou dos US$10 bilhões em depósitos

Posts Relacionados