O melhor pedaço da Maçã.

Posterous chega oficialmente à App Store com um belo design e uma grande gama de recursos

Posterous

Se você for usuário do iOS e do Posterous, sua vida acaba de ficar mais fácil: um app oficial desta plataforma de blogs acaba de chegar à App Store.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nX-zLP4F020[/youtube]

Com ele você pode publicar conteúdo em texto, imagens ou vídeo em todos os sites Posterous que controlar (até mesmo os privados), além de poder atualizar automaticamente 26 diferentes redes sociais e serviços de compartilhamento, indo do Facebook ao YouTube, passando por Twitter, Flickr, Blogger e até o WordPress — ou nenhum deles, se você optar por manter o post privado. Outro recurso disponível é a adição de tags, inclusive geográficas, a qualquer coisa que você resolver publicar. O único recurso que ficou de fora foi a formatação de texto, mas sabe lá se ela não vai aparecer numa atualização. 😉

O Posterous é um app gratuito na App Store [2,6MB; requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones ou iPods touch] e compatível com o sistema de multitarefa do iOS 4, podendo finalizar o upload de material em plano de fundo, enquanto você faz outras coisas.

[via ReadWriteWeb]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple sobem 1,08% nesta terça-feira e ficam a US$1,46 de chegarem aos US$300

Próx. Post

Rapidinhas do MM: Índia e iPhone CDMA, ícones para a App Store, Zuckerberg vs. Jobs e mais

Posts Relacionados