O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs é destaque do documentário “Bloomberg Game Changers” nesta semana

Bloomberg Game Changers

A série de documentários Bloomberg Game Changers procura destacar personalidades que deixaram uma marca no universo com produtos e serviços revolucionários. No programa de estreia o foco foi Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Nesta semana, o documentário vai se voltar para o cofundador e CEO da Apple, Steven Paul Jobs.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HyOUGm0btcI[/youtube]

Bloomberg Television

Como este desistente da faculdade criou a companhia que é dita a mais admirada do mundo? O episódio desta semana do Bloomberg Game Changers revela as muitas camadas do intensamente privado Steve Jobs — do seu estilo de liderança e gerência até seu processo criativo.

Dos anos de start-up na garagem da família Jobs à recente cirurgia de transplante e o lançamento do revolucionário iPad, este especial de uma hora da Bloomberg Television examina o sucesso prematuro de Jobs e seu subsequente exílio da Apple, seu fracasso na NeXT, sua redenção na Pixar e seu retorno triunfante à companhia que criou.

Apresentando entrevistas com o cofundador da Apple Steve Wozniak; o ex-CEO John Sculley; o jornalista e investidor de risco Michael Moritz; o CEO da Dreamworks, Jeffrey Katzenberg; o ex-“evangelista do Mac” e empreendedor do Silicon Valley Guy Kawasaki, e o ex-empregado da Apple e jornalista de tecnologia Robert X Cringely.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira à noite, 14 de outubro, mas trechos dele poderão ser vistos gratuitamente no site da Bloomberg alguns dias depois. Já é um bom programa para o próximo fim de semana. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Editoras OReilly e Microsoft Press na iBookstore

Livros das editoras O'Reilly Media e Microsoft Press estão agora disponíveis na iBookstore

Próximo Artigo
iPhone 4 com frente quebrada

SquareTrade Warranties libera dados que indicam propensão maior do iPhone 4 a dano por acidentes

Posts Relacionados