O melhor pedaço da Maçã.

App Spectre Camera agora é gratuito e ganha versão Pro

Spectre Camera 1.5

O aplicativo Spectre Camera, criado pelos mesmos desenvolvedores do popular Halide, recebeu ontem um grande update (versão 1.5) que o tornou gratuito para todos os usuários. Quem havia pagado pelo app, por sua vez, ganhou acesso à sua nova versão Pro, que chega com novas opções.

Publicidade

Lançado em 2019, o app usa inteligência artificial para ajudar o usuário a capturar imagens com longa exposição, dispensando o uso de um tripé ou outro tipo de suporte para o iPhone. Em vez de uma foto contínua, o app captura centenas imagens durante alguns segundos e depois junta tudo numa só, entregando um efeito bem bacana.

A versão “base” do Spectre Camera, como dito, passou a ser gratuita e continua com quase todos os recursos de antes. Nesse caso, é possível capturar imagens com um tempo de exposição de até três segundos sem pagar nem um centavo.

Usuários antigos do app e novos compradores da versão Pro, entretanto, poderão capturar imagens agora com um tempo de exposição de 15 ou 30 segundos. Para efeito de comparação, antes da chegada da versão 1.5 do app, usuários podiam capturar imagens com um tempo de exposição de, no máximo, 9 segundos.

O Spectre Camera 1.5[.1] já está disponível na App Store, sendo que a versão Pro do app sai por uma compra única de R$25 — a qual também desbloqueia um ícone especial que lembra bastante o do Halide. Ele requer o iOS 15 ou superior para funcionar, vale notar.


Ícone do app Spectre Camera
Spectre Camera de Lux Optics Incorporated
Compatível com iPhones
Versão 1.5.4 (9.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beats Studio Pro são lançados com Áudio Espacial personalizado, USB-C e mais! [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+ terá 2 novos documentários sobre vida animal em extinção

Posts Relacionados