O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple mais uma vez lidera pesquisa de impacto na mídia, realizada pela General Sentiment

Ranking de marcas da General Sentiment

A General Sentiment liberou nesta semana sua pesquisa sobre impacto na mídia referente ao terceiro trimestre de 2010. Tal como no segundo, a Apple emplacou o primeiríssimo lugar no ranking, com um valor estimado em US$1,5 bilhão. Google e Microsoft aparecem nos segundo e terceiro lugares, respectivamente, com US$925,9 milhões e US$625,9 milhões.

Publicidade

Ranking de marcas da General Sentiment

A grande movimentação no período ocorreu entre HP e Oracle, com o escândalo do ex-CEO Mark Hurd. Com isso, elas estão agora nas quinta e nona posições, respectivamente.

O Q3 2010 Top Global Brands Report lista as principais marcas no mundo hoje em dia, seguindo métricas padrão da indústria que avaliam seu valor de impacto na mídia e valor perceptivo pelo público.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Evento da Apple sobre Mac

Apple marca evento focado no Mac para o dia 20 de outubro

Próximo Artigo
The Smashing Cartoons - Buscas II

The Smashing Cartoons: "Buscas II"

Posts Relacionados