O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Momentos da Sabedoria para iOS ganha versão especial, paga, com mais conteúdo

Ícone do Momentos da Sabedoria Special

Há alguns meses, falamos aqui no site sobre o Momentos da Sabedoria, um aplicativo “sobre motivação e aprendizado, focado em praticidade através de uma interface simples e intuitiva”, segundo a própria desenvolvedora MyPlay Mobile.

Publicidade

Momentos da Sabedoria Special no iPhone

Hoje, chegou à App Store uma versão “especial” do mesmo aplicativo — com milhares de frases adicionais em relação à sua versão gratuita, suporte a novos idiomas (inglês e espanhol, além do português), gravação das suas frases favoritas e integração com Twitter/Facebook.

Momentos da Sabedoria Special no iPhone

Publicidade

O Momentos da Sabedoria Special requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [3,5MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Momentos da Sabedoria Special!

Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Momentos da Sabedoria Special para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Momentos da Sabedoria Special

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Valve anuncia que Defense of the Ancients 2 (“DotA”, pros íntimos) chegará para Mac em 2011

Próx. Post

Apple libera novo Calendar para todos os membros do MobileMe

Posts Relacionados