O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo projeto tenta de todas as formas lançar controle de jogos para o iPhone

Controller or Bust

Criar, produzir e comercializar hardware não é uma tarefa fácil. Quanto estamos falando de um acessório para iPhone que dificilmente terá aprovação da Apple (e, consequentemente, o selo “Made for iPhone” ou “Made for iPod”), então, pior ainda. Não é à toa que nenhum saiu do papel, até o momento; o mais quente era o iControlPad, mas recentemente ele deu alguns passos para trás diante de uma ameaça de processo da Apple.

Publicidade

Indignado com essa situação, Benjamin Morrise lançou há alguns dias o Controller or Bust Project. Passados mais de três anos de lenga-lenga, o objetivo dele é unir forças de quem estiver interessado no projeto, a fim de que a coisa finalmente se torne realidade.

Controller or Bust

A imagem que você vê acima é um mockup inicial de como poderá ser o produto. Designers/engenheiros interessados podem contribuir com o projeto, que depois precisará de investimentos para ser produzido e finalmente colocado no mercado.

Embora Steve Jobs ache que um acessório desses não faz muito sentido, há gamers que sentem falta de botões físicos em jogos para iPhones/iPods touch. Ademais, as telinhas de 3,5 polegadas poderiam mesmo ser mais bem aproveitadas se os controles virtuais não ficassem sobrepostos nos seus cantos inferiores.

Publicidade

Será que agora vai?

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do UN Reader

Estúdio curitibano lança seu primeiro app para iOS, um leitor de notícias da ONU

Próximo Artigo
iPad 2G concept

Conceito de iPad de segunda geração traz design branco inspirado no iPhone 4

Posts Relacionados