O melhor pedaço da Maçã.

Estudante de Jornalismo que bateu-boca com Steve Jobs ganha uma viagem da Microsoft

Chelsea Kate Isaacs - Ina Fried/CNET

Pelo visto a troca de emails entre Steve Jobs e Chelsea Kate Isaacs era verdadeira, já que não foi desmentida e a garota ficou famosa por isso. Só pra refrescar sua memória, vou resumir o caso: ela mandou perguntas pro departamento de RP da Apple, não recebeu respostas e resolveu atazanar o Jobs, acabando por receber um “Por favor, nos deixe em paz” como resposta.

Publicidade

Passa um tempo e ela “vence” um concurso promovido pela Microsoft via Twitter, indo com outros sete estudantes cobrir o lançamento do Windows Phone 7, tudo pago pela gigante de Redmond. Representantes da Microsoft disseram estar a par da discussão entre Isaacs e Jobs, mas que isso não teria influenciado na seleção dela.

Chelsea Kate Isaacs - Ina Fried/CNET

“Foi um grande desafio e exercício para mim, ter que permanecer imparcial e não ser influenciada a favor da Microsoft porque eu odeio a Apple, mas eu não odeio a Apple”, ela disse em entrevista à CNET News. “Eu tive apenas uma experiência ruim… Foi uma pessoa da companhia e eu ainda aprecio os produtos deles e ainda vou ver as coisas objetivamente. […] Tenho valores muito estritos. Eu realmente senti que [a resposta de Jobs] foi antiética e não ficaria bem em dar um centavo [à Apple]. Se é assim que você trata consumidores, não está certo.”

Publicidade

Ok, uma estudante de Jornalismo que consegue ser incoerente desse tanto em pouquíssimas linhas realmente precisa da ajuda de um CEO para terminar um trabalho da faculdade. Detalhe: tinha “Sent from a BlackBerry” na assinatura dos emails que ela mandou pro Jobs. Sem-noção… :-/ Pode ficar com ela, Ballmer!

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NASDAQ:AAPL dispara no final do pregão e fecha sexta-feira em alta de 4,11%

Próx. Post

Anatel homologa iPod touch de quarta geração e Magic Trackpad [atualizado]

Posts Relacionados