O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Apple pode estar preparando iAds para streams de vídeo

Logo do iAd

Já conhecemos os iAds para apps: um banner que fica bem-comportado num cantinho da interface, esperando você clicar nele e se banhar em seu AWESOME. Fontes do NewTeeVee, porém, teriam tomado conhecimento de um tipo de anúncio da Apple que poderia ser inserido em vídeos de apps ou até de páginas que usem o padrão HTML5.

Publicidade

Patente - vídeos com anúncios

Assim como acontece em alguns players de grandes veículos, estes iAds seriam servidos enquanto o usuário vê os vídeos de um app. Além disso, tal tecnologia poderia permitir que os próprios provedores de conteúdo possam adicionar publicidade de seus clientes em sites compatíveis com o iOS. Uma das fontes especulou que a revelação desta novidade será feita na primeira metade de 2011.

Isso sem dúvida seria um afago em muitos veículos e provedores de conteúdo, sem falar que poderia tornar o Apple TV ainda mais interessante — pense “vídeo sob demanda com comerciais”, ou seja, uma fonte inesgotável de séries e outros programas por uma taxa única de US$100 ou com assinaturas de baixo custo.

Publicidade

Patentes para isso, a Maçã já tem. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mockup de MacBook Air com tela de 11,6"

AppleInsider traz detalhes sobre o novo MacBook Air de 11,6" que será anunciado na semana que vem [atualizado]

Próximo Artigo
AAPL - 15 de outubro de 2010

NASDAQ:AAPL dispara no final do pregão e fecha sexta-feira em alta de 4,11%

Posts Relacionados