O melhor pedaço da Maçã.

Boy Genius Report: “iPhone 3,2” entrou em fase de testes final; iPhone 5 ainda em fase EVT

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

Sentindo falta de rumores sobre o iPhone, agora que o MacBook Air roubou a cena? Não tema! O Boy Genius Report conseguiu informações sobre não um, mas dois modelos não-lançados de iPhone! Que tal?

Publicidade

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

O primeiro seria o mítico e tão sonhado iPhone CDMA, aqui chamado pelo código iPhone 3,2: segundo as fontes do BGR, o gadget teria entrado na fase de testes “AP” — a última antes das vendas, quando o hardware já está finalizado e apenas o software recebe retoques. Uma informação bizarra, porém, é que tal protótipo teria uma gaveta para chip SIM.

O que uma coisa dessas faria num aparelho CDMA? Será que um único modelo de iPhone poderá ser usado na AT&T e na Verizon Wireless? Será que a vaga de chip serve só pra roaming global? (E será que essa hipótese ao menos faz sentido?) Ou será que esse iPhone 3,2 simplesmente elimina os problemas-que-não-existem na antena do iPhone 4?

Enquanto isso, o iPhone 5 teria entrado em fase de testes EVT (“Engineering Verification Test”) — ou seja, na próxima ele já poderá ser perdido em um bar, e duas antes das lojas. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é removida da premiação de “Marketer of the Year” promovida pela Ad Age…

Próx. Post

Apple registra recordes históricos de vendas no quarto trimestre fiscal de 2010; receita chega a US$20,34 bi

Posts Relacionados