O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança dois novos controles remotos para Macs, iPads e iPhones

Ideais para multimídia ou apresentações
Controle remoto Satechi R1

Sabemos que a Satechi é mestra em lançar versões mais baratas (e quase com a mesma funcionalidade) de acessórios da Apple. As criações mais recentes da fabricante, entretanto, não são encontradas em qualquer catálogo de produtos da Maçã: tratam-se de dois controles remotos multimídia, pensados para serem usados via Bluetooth com Macs, iPads e iPhones.

Publicidade

Os dois acessórios são visualmente bem parecidos, diferenciando-se apenas pelos tipos de controles incluídos em cada um deles. Ambos têm design em alumínio e plástico, com baterias recarregáveis via USB-C e suporte a Bluetooth 5.0, com alcance de até 10 metros (sem barreiras, claro).

O R1 (visto acima), com layout mais simples, é pensado para pessoas que fazem muitas apresentações com seus Macs e iPads. Ele conta com botões de avançar/retroceder, um botão de acesso rápido ao teclado e um outro que apaga instantaneamente a tela do dispositivo. Ele traz, também, um apontador de laser com botão dedicado.

O R2 (visto abaixo), por sua vez, tem uma vocação mais voltada para o controle multimídia: ele traz botões de volume, avançar/retroceder, pausar/reproduzir e silenciar o dispositivo, além de acesso rápido à tela inicial (ou assistente digital) e, assim como no R1, um botão para evocar o teclado do dispositivo. Temos ainda um “modo mouse”, que permite utilizar o próprio ponteiro do dispositivo como uma forma de apontar determinados conteúdos (ativando essa configuração no Keynote ou no PowerPoint).

Controle remoto Satechi R1

Ambos os acessórios já estão à venda no site da Satechi (R1, R2), por US$45 cada — vale notar que, por tempo limitado, você pode usar o código REMOTES20 na tela de pagamento para obter um desconto de 20% no valor dos produtos. Que tal?

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartaz clássico da Apple vai a leilão de novo — e com desconto!

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 Pro Max de 512GB com 21% de desconto!

Posts Relacionados