O melhor pedaço da Maçã.

Litho promove desafios de encaixe de peças no iPhone/iPod touch

Ícone do Litho

Lembram do jogo Deadlock Puzzle, que já falamos aqui no site? Bom, agora ele tem companhia: é o Litho, da Crocodella Software (mesma criadora do Finker).

Publicidade

Litho no iPhone

No Litho, seu objetivo é usar as peças dispostas na coluna à direita da forma mais adequada possível, rotacionando-as e movendo-as no tabuleiro à esquerda, de maneira que ele fique totalmente coberto.

No total são 50 níveis de dificuldade crescente, todos com gráficos já adaptados para telas Retina. Se você quiser, pode interromper uma partida a qualquer momento e retomá-la de onde parou, mais tarde.

Publicidade

Assista a um vídeo de demonstração:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ufn6nw9u61Y[/youtube]

O Litho requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [4,4MB]. Quem quiser, pode experimentar uma versão Lite dele, gratuita, antes de bater o martelo na compra.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Litho!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Litho, basta ser um dos 10 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone do Litho

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TomTom Brasil para iOS chega à versão 1.5 com boas novidades

Próx. Post

É mágico: usando um iPad para conjurar um carro que se dirige sozinho

Posts Relacionados