O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Se está chegando mesmo um MacBook Air de 11,6″, então a Apple terá agora um netbook

Novo MacBook Air? - Engadget

Sabem a imagem que mostra componentes internos do suposto novo MacBook Air, divulgada há alguns dias pelo Engadget? Bom, segundo fontes do AppleInsider ela é sim real, mas trata-se de um protótipo antigo do novo modelo de 11,6 polegadas, identificado pelo codinome K18.

Publicidade

Novo MacBook Air? - Engadget

Segundo o veículo, a versão final do novo Air teve algumas coisas modificadas — especialmente o tamanho/localização das suas baterias. A imagem acima não seria do modelo de 13,3″, pois este tem mais espaço interno e um design de peças um pouco diferenciado.

Independentemente desses detalhes, já é praticamente certo que a Apple trará nesta quarta-feira (20/10) uma nova versão ainda mais compacta do MacBook Air. Se muitos já achavam o de 13,3″ superfino e portátil, o novo de 11,6″ inegavelmente entrará na categoria de netbooks — o primeiro na história da Maçã.

Publicidade

Mas lembram o que Steve Jobs disse sobre netbooks, na sua keynote de lançamento do iPad? 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ACg2GbZsoJQ[/youtube]

Pois é, na época o discurso foi bem bacana e teve tudo a ver com a chegada da tablet. Mas e agora, Steve, quais serão os reais benefícios de um MacBook Air de 11,6″, de um netbook da Apple? Será ele melhor que um iPhone e melhor que um MacBook para certas tarefas, como um iPad?

Saberemos na quarta-feira, imagino. Mas se os rumores sobre esse novo MacBook Air estiverem corretos, ele terá sim um espaço cativo na nova linha de portáteis da Apple: ainda mais compacto, leve, barato e rápido. Se a sua tela mantiver a mesma resolução da atual de 13,3″ (isto é, 1280×800 pixels), show de bola. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Momento Humor: iPad é utilizado em fantasia de Halloween

Próximo Artigo
Wintel Inside!

Intel e Microsoft parecem desdenhar o iPad e outras tablets, mas devem mesmo é estar inseguras

Posts Relacionados