O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Declaração da MacHeist alimenta a esperança de vermos o Tweetie 2 piando algum dia

Ícone do Tweetie para Mac

Já choramos um vale de lágrimas por conta de um tweet de Ev Williams e nos apegamos a uma dupla negação (que equivale a uma afirmação) de Loren Brichter para acreditar que, um dia, o Tweetie 2 vai cair da nuvem de vaporware lá do céu direto em nossos desktops. Agora, para reacender a nossa fé, eis que surge uma declaração oficial do pessoal do MacHeist, confirmando que o pequeno aplicativo está vivo, bem e crescendo lentamente.

Publicidade

Ícone do Tweetie para MacSe você ler com cuidado o tweet do Ev [Williams], vai ver que ele escolheu bem as palavras e “não é algo em que estamos investindo ativamente” não significa de forma alguma que o app está morto. Na verdade, confirmamos com o Loren que ele está vivo e bem, e que está havendo progressos no Tweetie 2, apesar de com a aquisição e suas novas responsabilidades, está demorando mais que ele originalmente planejou. Também vale notar que ele arrumou outro desenvolvedor para ajudá-lo a tocar esse projeto pra frente.

Portanto, sejamos fortes e, mesmo que tenhamos affairs passageiros com outros clientes (eu me sinto sujo, cada vez que twitto do Echofon!), vamos ser fiéis até o fim ao Tweetie 2. Só pra lembrar: quando chegar, o app será gratuito, mas compradores do MacHeist nanoBundle 2 terão acesso prévio à versão beta.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Sierra Entertainment

Em breve, no seu iPad, jogos antigos da Sierra estarão disponíveis via Mobile Safari

Próximo Artigo
HDD de 3TB Caviar Green, da Western Digital

Western Digital lança os maiores HDDs SATA do mercado, com 2,5TB e 3TB

Posts Relacionados