O melhor pedaço da Maçã.

Human Touch lança cadeira de massagem controlada por app para iOS

Ícone do HT Connect

Ok, chegamos ao futuro: usar um app no seu smartphone para mandar uma cadeira robô massegear suas costas um pouco mais pra esquerda é uma das coisas mais legais que poderia existir. A Acutouch HT-9500, feita pela Human Touch, provê exatamente isso, na forma de uma cadeira de couro que custa US$5 mil e um app gratuito para iOS [4MB; requer o firmware 3.1 ou superior em iPhones, iPods touch ou iPads].

Publicidade

Acutouch HT-9500

Com o app, você pode controlar remotamente a postura da cadeira, escolher massagens recomendadas por especialistas (ou indicadas para a hora do dia) e até desfrutar de sessões rápidas direcionadas a determinadas regiões do corpo. É possível ainda salvar as configurações favoritas de várias pessoas, de forma que cada morador de uma casa tenha sempre a massagem ideal a poucos toques de distância — assumindo, é claro, que o dono de uma poltrona dessas aceite compartilhá-la.

Confira o relaxante comercial do produto:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WLjjBpF0-Ag[/youtube]

Um brinquedo desses certamente não é barato, mas eu acho que tiraria muito mais proveito dele do que, digamos, de um iPhone cravejado de diamantes.

P.S.: Seria o máximo, se a cadeira fosse de graça e o app custasse US$5 mil, não? 😛

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas, pra que te quero: saiba quem acertou e quem errou nos resultados da Apple

Próx. Post

GVT lança Power Music Club e oferece streaming gratuito de músicas da Universal para seus clientes

Posts Relacionados