Fnac está prestes a inaugurar o maior Apple shop da América Latina

Convite para abertura da Fnac Morumbi

Se você acha que as novidades do mundo da Maçã pra esta semana acabaram, está redondamente enganado — especialmente se você for habitante de São Paulo! O maior Apple shop da América Latina, com cerca de 200 metros quadrados, será inaugurado nesta sexta-feira, 22 de outubro, na Fnac do MorumbiShopping, na Terra da Garoa.

Publicidade

Convite para abertura da Fnac Morumbi

Essa reabertura vai contar com descontos especiais de 15% a 30% em toda a linha de Macs por tempo limitadíssimo: só nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na Fnac Morumbi. E, para não ter desculpas, todos os Macs poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

“Nosso público é fã incondicional dos produtos Apple. Assim que a Fnac chegou ao Brasil, em 1999, logo se tornou o maior revendedor Apple da América Latina. Sentimo-nos muito honrados por termos sido escolhidos pela Apple para sediar os primeiros Apple shops da América do Sul, em 2008, e, agora, por inaugurarmos o maior Apple shop da América Latina”, afirma Leandro Cançado, diretor comercial da Fnac Brasil.

Imagino apenas que não vai dar pra levar os novos MacBooks Air pra casa, por enquanto, mas se você estiver livre durante este fim de semana, dar uma passada para conhecer este novo ambiente com Macs por todos os lados pode ser uma experiência quase como ir a um parque de diversões. 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…