O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rapidinhas do MM: Woz com iPod nano de pulso, HP webOS 2.0, mouse para WoW e mais

Steve Wozniak usando iPod nano como relógio de pulso

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

Steve Wozniak usando iPod nano como relógio de pulso

  • Steve Wozniak usa um iPod nano como relógio de pulso (9 to 5 Mac): isto, cavalheiros e damas, torna QUALQUER argumento inválido.
  • iPods touch não têm FaceTime no Oriente Médio (SaudiMac): eu já desconfiava de que algo estivesse errado com os iPods que faziam vídeo-chamadas onde iPhones 4 não têm FaceTime. Acontece que, de fato, os gadgets usados no primeiro teste não eram destinados à região (eles eram os modelos MC544FD, MC540FD e MC547FD, para a Suíça, enquanto os modelos MC547AB, MC540AB e MC544AB são árabes e não têm FaceTime).
  • AdMob publica seu anúncio nº 300.000.000.000 (TechCrunch): é um marco com muitos zeros. Desde 2007, a rede de publicidade móvel publicou 300 bilhões de anúncios — quase 50 para cada ser humano na Terra. Com a proliferação do número de smartphones e o aquecimento do mercado de publicidade móvel, a tendência é que os próximos três anos tragam, talvez o primeiro trilhão de anúncios.

World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming mouse

  • Blizzard e SteelSeries lançam mouse direcionado para World of Warcraft (CrunchGear): ou você achava que um Magic Mouse vai dar conta de todas as magias e habilidades do seu personagem de WoW? Compatível com Macs e PCs, o World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming mouse (*respiiiiira!*) é configurado dentro do próprio game para tirar proveito dos 14 botões disponíveis — e não precisa se preocupar com irmãos mais novos, pois o WoW pode armazenar até 10 perfis diferentes, e o mouse em si pode levar seu perfil com você para qualquer lugar. Esta verdadeira arma de pwnage deverá estar disponível por US$100 em 7 de dezembro, data prevista para a chegada da expansão Cataclysm em WoW. Até lá, só uma pergunta fica no ar… “Do you wanna date my avatar?”
  • Adeus, Palm webOS; olá, HP webOS 2.0 (AppleInsider): a HP anunciou hoje o lançamento do Palm Pre 2 no mercado europeu e, para acompanhar essa chegada, o Palm webOS passará por uma revisão, inclusive de nome, passando a se chamar HP webOS 2.0. Ele traz novidades como multitasking verdadeiro, suporte ao Flash Player 10.1 Beta, busca universal e as funções Just Type (para iniciar mensagens e emails sem precisar abrir nenhum app), Exhibition (uma interface para ser usada com o carregado Touchstone) e HP Synergy (conexão automática com contas Facebook, Google, Exchange, LinkedIn e Yahoo!). Agora por que o nome do celular é Palm Pre 2 e o sistema é o HP webOS, eu vou morrer sem saber. Em tempo: o Pre 2 tem processador de 1GHz, câmera de 5 megapixels, tela multi-touch de 3,1 polegadas (de vidro, com resolução de 320×480 — heh), GPS, 16GB de armazenamento interno e design praticamente idêntico ao dos modelos anteriores.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HDD de 3TB Caviar Green, da Western Digital

Western Digital lança os maiores HDDs SATA do mercado, com 2,5TB e 3TB

Próximo Artigo
MacBooks Air de 13,3 e 11,6 polegadas

Surgem mais detalhes do MacBook Air de 11 polegadas; fóruns da Apple vazam lançamentos

Posts Relacionados