O melhor pedaço da Maçã.

Rapidinhas do MM: Woz com iPod nano de pulso, HP webOS 2.0, mouse para WoW e mais

Steve Wozniak usando iPod nano como relógio de pulso

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

Steve Wozniak usando iPod nano como relógio de pulso

  • Steve Wozniak usa um iPod nano como relógio de pulso (9 to 5 Mac): isto, cavalheiros e damas, torna QUALQUER argumento inválido.
  • iPods touch não têm FaceTime no Oriente Médio (SaudiMac): eu já desconfiava de que algo estivesse errado com os iPods que faziam vídeo-chamadas onde iPhones 4 não têm FaceTime. Acontece que, de fato, os gadgets usados no primeiro teste não eram destinados à região (eles eram os modelos MC544FD, MC540FD e MC547FD, para a Suíça, enquanto os modelos MC547AB, MC540AB e MC544AB são árabes e não têm FaceTime).
  • AdMob publica seu anúncio nº 300.000.000.000 (TechCrunch): é um marco com muitos zeros. Desde 2007, a rede de publicidade móvel publicou 300 bilhões de anúncios — quase 50 para cada ser humano na Terra. Com a proliferação do número de smartphones e o aquecimento do mercado de publicidade móvel, a tendência é que os próximos três anos tragam, talvez o primeiro trilhão de anúncios.

World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming mouse

  • Blizzard e SteelSeries lançam mouse direcionado para World of Warcraft (CrunchGear): ou você achava que um Magic Mouse vai dar conta de todas as magias e habilidades do seu personagem de WoW? Compatível com Macs e PCs, o World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming mouse (*respiiiiira!*) é configurado dentro do próprio game para tirar proveito dos 14 botões disponíveis — e não precisa se preocupar com irmãos mais novos, pois o WoW pode armazenar até 10 perfis diferentes, e o mouse em si pode levar seu perfil com você para qualquer lugar. Esta verdadeira arma de pwnage deverá estar disponível por US$100 em 7 de dezembro, data prevista para a chegada da expansão Cataclysm em WoW. Até lá, só uma pergunta fica no ar… “Do you wanna date my avatar?”
  • Adeus, Palm webOS; olá, HP webOS 2.0 (AppleInsider): a HP anunciou hoje o lançamento do Palm Pre 2 no mercado europeu e, para acompanhar essa chegada, o Palm webOS passará por uma revisão, inclusive de nome, passando a se chamar HP webOS 2.0. Ele traz novidades como multitasking verdadeiro, suporte ao Flash Player 10.1 Beta, busca universal e as funções Just Type (para iniciar mensagens e emails sem precisar abrir nenhum app), Exhibition (uma interface para ser usada com o carregado Touchstone) e HP Synergy (conexão automática com contas Facebook, Google, Exchange, LinkedIn e Yahoo!). Agora por que o nome do celular é Palm Pre 2 e o sistema é o HP webOS, eu vou morrer sem saber. Em tempo: o Pre 2 tem processador de 1GHz, câmera de 5 megapixels, tela multi-touch de 3,1 polegadas (de vidro, com resolução de 320×480 — heh), GPS, 16GB de armazenamento interno e design praticamente idêntico ao dos modelos anteriores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Western Digital lança os maiores HDDs SATA do mercado, com 2,5TB e 3TB

Próx. Post

Surgem mais detalhes do MacBook Air de 11 polegadas; fóruns da Apple vazam lançamentos

Posts Relacionados