O melhor pedaço da Maçã.

Vai fazer o exame da OAB? Antes, baixe este app para o seu iPad ou iPhone/iPod touch! ;-)

Ícone - OABQuiz

Lembram do app Passei! OAB, do qual falamos em meados de janeiro? Pois ele agora tem companhia na App Store: a desenvolvedora Fuze.cc lançou ontem o OABQuiz para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

OABQuiz - iPhone e iPad

O princípio é o mesmo: ajudar os que estão se preparando para fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. São mais de 8 mil questões no total, de todas as disciplinas (tanto da primeira quanto da segunda fase), incluindo as provas do mais recente IX Exame Unificado.

O OABQuiz é o aplicativo perfeito para o Bacharel em Direito que quer ser aprovado no Exame de Ordem – OAB. Com ele, é possível criar simulados personalizados com diversas questões de 1ª fase já aplicadas no exame e também realizar estudos individuais com todas as questões de 2ª fase que já apareceram em exames anteriores.

No app, você mesmo escolhe as provas e os anos, marca as disciplinas desejadas e ainda pode determinar o modo de estudo: no Padrão, a resposta correta é mostrada assim que uma questão é respondida; já no Simulado, as respostas corretas só são mostradas no final da prova.

Publicidade

O preço de US$4 é especial, de lançamento.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do OABQuiz os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem em que ano foi oficialmente fundada a OAB.

Exemplo:

1994 RT @MacMagazine: Vai fazer o exame da OAB? Antes, baixe este app para o seu iPad ou iPhone/iPod touch! 😉 • http://mcmgz.in/e9p

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

StackSocial lança novo pacotão de softwares para Mac no qual você escolhe o preço que quer pagar

Próx. Post

↪ Usuários de qualquer versão do FileMaker Pro podem agora atualizar para a 12 por R$420

Posts Relacionados