O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Super Twario transforma sua timeline do Twitter num mundo (que poderia ser) repleto de aventuras

Ícone do Super Twario

Ok, então alguém resolveu cruzar o Twitter com Super Mario Bros. “Êpa, é o quê?!”, você pode perguntar. Juro como eu não uso drogas nem estou alucinando: alguém fez essa combinação profana e o resultado foi o coelho mais feio que eu já vi, o Twario. Também, filho de um encanador bigodudo e de uma ave… 😛

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6im9pgBfkhA[/youtube]

O coelhinho é tosco, o cenário é limitado e a “ação” é mais monótona que um jogo de paciência se executando sozinho, mas valeu pela iniciativa da Head First, pois tudo o que você pode esperar de um cliente do Twitter está presente: @replies, RTs, acesso a links… o pacote é bem completo. E mais, já que ele é um jogo, os desenvolvedores não se fizeram de rogados e colocaram suporte ao Game Center, com direito a rankings de pontos, conquistas e tudo mais.

Ícone do Super TwarioSe pelo menos houvesse inimigos, fases geradas aleatoriamente, vários mundos, chefões e afins, este jogo valeria os US$2 que são cobrados por ele na App Store [8,4MB; requer o iOS 4.1 ou superior]. Já pensou, não poder prosseguir na sua timeline porque você não consegue derrotar uma cenoura carnívora gigante? Isso sim, seria um app matador!

[via Engadget]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do Civilization V para Mac

Aspyr confirma que lançará Sid Meier's Civilization V para Mac

Próximo Artigo
Cartão de visitas de Steve Jobs em 1979

Curiosidade: encontrado cartão de visitas que Steve Jobs usava em 1979

Posts Relacionados