O melhor pedaço da Maçã.

Super Twario transforma sua timeline do Twitter num mundo (que poderia ser) repleto de aventuras

Ícone do Super Twario

Ok, então alguém resolveu cruzar o Twitter com Super Mario Bros. “Êpa, é o quê?!”, você pode perguntar. Juro como eu não uso drogas nem estou alucinando: alguém fez essa combinação profana e o resultado foi o coelho mais feio que eu já vi, o Twario. Também, filho de um encanador bigodudo e de uma ave… 😛

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6im9pgBfkhA[/youtube]

O coelhinho é tosco, o cenário é limitado e a “ação” é mais monótona que um jogo de paciência se executando sozinho, mas valeu pela iniciativa da Head First, pois tudo o que você pode esperar de um cliente do Twitter está presente: @replies, RTs, acesso a links… o pacote é bem completo. E mais, já que ele é um jogo, os desenvolvedores não se fizeram de rogados e colocaram suporte ao Game Center, com direito a rankings de pontos, conquistas e tudo mais.

Ícone do Super TwarioSe pelo menos houvesse inimigos, fases geradas aleatoriamente, vários mundos, chefões e afins, este jogo valeria os US$2 que são cobrados por ele na App Store [8,4MB; requer o iOS 4.1 ou superior]. Já pensou, não poder prosseguir na sua timeline porque você não consegue derrotar uma cenoura carnívora gigante? Isso sim, seria um app matador!

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aspyr confirma que lançará Sid Meier’s Civilization V para Mac

Próx. Post

Curiosidade: encontrado cartão de visitas que Steve Jobs usava em 1979

Posts Relacionados