O melhor pedaço da Maçã.

3ª temporada de “Ted Lasso” estreará em 15 de março; confira o teaser!

Após atrasos e contratempos, a terceira temporada (e provavelmente última — ainda que isso não esteja confirmado pela Apple) de “Ted Lasso” finalmente teve a sua data de estreia revelada: em 15 de março, veremos o nosso amado treinador e sua equipe de volta ao catálogo do Apple TV+ com novos episódios.

Publicidade

Sim, em uma quarta-feira, a série estreará com um episódio e — diferentemente das demais produções do serviço de streaming da Maçã, que chegam às sextas-feiras — seguirá ganhando um novo a cada quarta-feira, até totalizar 12 episódios.

A nova temporada da premiada série de comédia protagonizada por Jason Sudeikis também ganhou o seu primeiro teaser:

YouTube video

Nesta terceira temporada de “Ted Lasso”, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta ridicularizações, já que as previsões da mídia os colocam como últimos na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Após a polêmica saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard (Brendan Hunt). Paralelamente, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, continua enfrentando seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) segue sendo a chefe da sua própria agência de PR. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Team Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira.

Vale lembrar que a série foi ganhadora de diversos prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Comédia por dois anos seguidos — e também ganhou personagens no jogo FIFA 23.

Publicidade

Além de ser o protagonista, Sudeikis atua como produtor executivo, ao lado de Bill Lawrence, Hunt, Joe Kelly, Bill Wrubel, Jeff Ingold, Liza Katzer, Jane Becker e Jamie Lee. Goldstein é escritor e coprodutor executivo. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Lawrence, Kelly e Hunt, e é baseada no formato e personagens preexistentes da NBC Sports.

Preparados, torcedores do AFC Richmond? We believe! ⚽️🏆

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple aproveita apenas 50% dos chassis de iPhones produzidos na Índia

Próx. Post

Segmento de apps que usam IA em fotos tem queda expressiva

Posts Relacionados