O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Marcelo Queiroz leva seu Jogo da Velha para o mundo online

Ícone do Jogo da Velha Online

No comecinho do mês passado, o desenvolvedor Marcelo Queiroz lançou um Jogo da Velha para iPads e iPhones/iPods touch. Agora ele traz uma variação do game, focada no mundo online.

Publicidade

Jogo da Velha Online em iPhones

Compatível com o Game Center, o Jogo da Velha Online permite que você jogue contra amigos no mesmo gadget ou online, oferecendo um ranking global com seus maiores vencedores. Se você quiser também dá pra jogar em modo offline, contra três níveis de inteligência artificial.

O Jogo da Velha Online requer o firmware 4.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [1,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Jogo da Velha Online!

Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Jogo da Velha Online para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Jogo da Velha Online

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De volta ao PC

Próx. Post

The Omni Group compromete-se a colocar seus produtos na Mac App Store

Posts Relacionados