O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: e a esperada atualização de MacBooks Pro poderá chegar já na semana que vem [atualizado: ou não…]

MacBook Pro de 17 polegadas

Primeiro part numbers, depois uma pista na própria Apple Online Store… é, parece que os MacBooks Pro atualizados estão mais próximos do que nunca. E, segundo informações obtidas hoje pelo 9to5Mac, eles poderão aterrissar já na semana que vem.

Publicidade

MacBook Pro de 17 polegadas

O site afirma que não só a estrutura da linha permanecerá igual, como todos os seus preços também. Os estoques dos modelos atuais já estariam bem reduzidos, inclusive esgotados em certas localidades espalhadas pelo globo. Isso seria um indicativo de que o lançamento está mais próximo do que nunca.

O 9to5Mac também diz que a Apple está se preparando para lançar um novo AirPort Express — mesmo design e preço do atual, porém com sua tecnologia Wi-Fi atualizada (assim como ela fez com os AirPorts Extreme e Time Capsules). Nenhum outro detalhe foi divulgado, até o momento.

Atualização por Halex Pereira

O AppleInsider traz uma informação divergente: segundo uma de suas fontes (a qual teria um bom histórico de previsões de lançamentos), a Apple estaria alertando suas parceiras a não esperar por novos modelos de MacBook Pro antes da primeira semana de novembro. E aí, quem estará certo? Em breve saberemos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula primeiro comercial do iPhone 4S; adivinha quem é a protagonista!

Próx. Post

De acordo com a sua biografia autorizada, Steve Jobs queria “destruir” o Android

Posts Relacionados