O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bulas para iOS realiza consultas detalhadas sobre os principais medicamentos fabricados no Brasil

Ícone do Bulas

Depois do sucesso do Genéricos BR, a Tapush acaba de lançar na App Store o Bulas, oferecendo consultas offline sobre os principais medicamentos fabricados no Brasil, seja no iPad ou no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Bulas no iPad e no iPhone

O banco de dados inicial do app — baseado no bulário eletrônico da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) — já conta com mais de 1.000 bulas completas, catalogadas por medicamento e princípio ativo. O tamanho do texto pode ser ajustado, você pode conferir todas as bulas em formato PDF, fazer buscas por substâncias e marcar como favoritos os medicamentos que mais usa/se interessa.

Como promoção de lançamento, o Bulas será vendido na App Store por US$3 até 7 de novembro; a partir desta data, ele passará a custar US$5. O app requer o firmware 3.1 ou superior e pesa 12,2MB.

Promoção: concorra a 4 promo codes do Bulas!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Ícone do Bulas

Publicidade

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 17 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @MacMagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

RT @MacMagazine Bulas para iOS realiza consultas detalhadas sobre os principais medicamentos fabricados no Brasil http://kingo.to/jRG

Logo após as 17 horas, sortearemos 4 códigos promocionais do Bulas para iPads e iPhones/iPods touch entre os participantes.

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (às 17h05)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira aqui os ganhadores.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Momento "Babaquice": MacBook Air antigo é explodido com dinamites

Próximo Artigo
Ícone do iPhoto

Pensando em saltar de cabeça no iPhoto ’11? Cuidado com a Loteria da Morte®! [atualizado]

Posts Relacionados