O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativo Apple Store é atualizado com serviços de localização e outras novidades

Ícone do app Apple Store

O furo que o MacStories deu ontem realmente se concretizou num update do aplicativo Apple Store, liberado hoje pela manhã. A versão 1.1 já está no ar na App Store, mas infelizmente continua útil apenas para quem está nos Estados Unidos.

Publicidade
Apple Store 1.1 no iPhone Apple Store 1.1 no iPhone

A grande novidade do update é a adição de serviços de localização no aplicativo, que usa as coordenadas geográficas do seu iPhone para achar Apple Retail Stores próximas a você e oferecer serviços extras enquanto você estiver por lá. Ou seja, basta fazer um “check-in” na loja para ser identificado e chamado para atendimentos previamente reservados. Ele também permite que seus agendamentos — para o Genius Bar, por exemplo — sejam inseridos diretamente no iCal.

Outra novidade da atualização, como você pode ver pela screenshot acima, é a possibilidade de adicionar gravações a laser em gadgets diretamente em compras realizadas pelo app, na Apple Online Store. Hoje, por sinal, a Apple finalmente começou a oferecer esse serviço para quem estiver comprando um iPad. Também dá para embrulhar pedidos para presente, se você quiser. 😉

O aplicativo Apple Store requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,3MB].

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da GVT

Mensalidades da banda larga da GVT estão agora mais acessíveis; velocidade mínima é de 5Mbps [atualizado 4x]

Próximo Artigo
iPhone 4 branco no app Apple Store

iPhone 4 branco aparece para pré-compra na nova versão do app Apple Store

Posts Relacionados