O melhor pedaço da Maçã.

Boxware anuncia disponibilidade do jogo X-Plane 9 para Mac no Brasil

Caixa do X-Plane 9 para Mac

Caixa do X-Plane 9 para MacPrevisto para chegar ao Brasil desde o final de julho, quando realizamos uma entrevista exclusiva com João Domingues, CEO da Boxware, o simulador de voo X-Plane 9 está agora disponível por aqui, em versões para Mac OS X e Windows.

Publicidade

Considerado um dos jogos mais poderosos e realistas da atualidade, ele vem com uma ampla variedade de aeronaves — desde antigos bimotores e simples planadores até complexos helicópteros, cargueiros, aviões de transporte e até mesmo naves espaciais.

Desenvolvido pela Graphsim Entertainment, o game é todo em inglês mas já conta com manual em PDF traduzido para o português pela Boxware. Ele será distribuído exclusivamente por ela, em todo o país.

X-Plane 9 para Mac

“Fizemos questão de traduzir o manual para o nosso idioma para assegurar muito mais clareza e rapidez ao usuário brasileiro na hora da instalação e configuração do simulador”, afirmou Domingues.

Publicidade

A ampla variedade de aeronaves do X-Plane inclui cerca de 40 aviões industriais e cenários de quase todo o planeta com 18 mil aeroportos, além de porta-aviões, heliportos no topo de edifícios, fragatas que se movem na água e plataformas de petróleo — tudo isso com visuais e paisagens estonteantes, incluindo efeitos climáticos que simulam desde céu aberto com completa visibilidade até tempestades, trovoadas com vento, turbulência, tufões de ar, navegação térmica para planadores e transferência de dados reais de meteorologia a partir da internet.

X-Plane 9 para MacX-Plane 9 para Mac

O programa é totalmente personalizável, permitindo a criação de texturas, sons e painéis de instrumentos para os aviões. O X-Plane apresenta também um modelo de falhas detalhado que conta com 35 sistemas simuladores de panes manuais que podem se manifestar a qualquer momento do voo, seja nos instrumentos de navegação, motores ou controles de voo e de pouso, garantindo assim muito mais realismo na pilotagem.

Publicidade

Assista a um vídeo de demonstração dele:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XhbS1dd4A5k[/youtube]

O X-Plane 9 chegará ao varejo nacional custando R$200.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks Air têm margem de lucro estimada em 28–37%; surge serviço que provê tela fosca

Próx. Post

Jornal chinês ressalta inconveniências do iPad; não poder instalar software pirata é uma delas

Posts Relacionados