O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacUpdate Desktop incorpora atualizações automáticas, mas agora pode ser tarde demais

MacUpdate Desktop vs. Mac App Store

Saiu ontem a versão 5.0.5 do MacUpdate Desktop, um software que facilita o acesso ao banco de dados de softwares para Mac do portal MacUpdate. A grande novidade? Atualizações automáticas embutidas.

Publicidade

MacUpdate Desktop vs. Mac App Store

Sim, o MacUpdate Desktop agora se propõe a manter os programas do usuário sempre atualizados, alertando-o sobre novas versões e realizando todos os procedimentos de forma automatizada. Soa familiar? Exatamente, essa é uma das maiores facilidades que a Mac App Store trará para nós.

Ainda assim, há a esperança de o pessoal do MacUpdate inventar algo para se diferenciar da solução da Apple, caso contrário até mesmo o próprio site poderá ir pro buraco. Uma delas chegou nesta versão, inclusive: suporte à checagem de plugins de browsers, incluindo extensões do Safari 5. Ele também engloba widgets do Dashboard e screensavers para o Mac OS X, o que é bem bacana.

Publicidade

O MacUpdate Desktop 5.0.5 é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$20 (mais um tiro no pé?). Uma versão trial de dez dias está disponível para download, para quem quiser testá-lo antes de bater o martelo.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo do Spotify

Depois de ser quase adquirida pelo Google por US$1 bilhão, Spotify estaria agora na mira da Apple [atualizado]

Próximo Artigo
Restaurante Sushi Yuzu com iPads

Visitamos o restaurante Sushi Yuzu, em Blumenau, e testamos o seu sistema de pedidos via iPads

Posts Relacionados