O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: surgem desenhos esquemáticos do futuro iPad e suposta estrutura do iPhone de baixo custo

Desenho esquemático - iPad 5G

O site francês Nowhere Else (que parece ter um contato bem quente com algum fornecedor da Apple na Ásia) divulgou supostos desenhos esquemáticos do iPad de quinta geração, o qual teria um visual muito semelhante ao do iPad mini.

Publicidade

Desenho esquemático - iPad 5G

Segundo o desenho, o gadget seria mais fino e menor do que o atual iPad, muito provavelmente se aproveitando de bordas mais estreitas, como no mini.

Desenho esquemático - iPad 5G

Independentemente do desenho, esse parece mesmo ser o caminho do iPad de quinta geração, o qual deverá ser lançado pelo Apple em setembro/outubro deste ano.

Publicidade

·   ·   ·

Um rumor que vem ganhando bastante força ultimamente: iPhone de baixo custo.

Suposto iPhone de baixo custo

Também divulgado pelo Nowhere Else — e pelo fórum WeiPhone —, as imagens mostram uma estrutura de plástico com cores bem chamativas, as quais seriam do suposto iPhone de baixo custo.

Suposto iPhone de baixo custo

É claro que é impossível confirmar a veracidade dessas peças — pelo menos no momento — e tudo pode não passar de clones chineses. Contudo, a posição da câmera, o microfone traseiro redondo e o formato como um todo condizem com supostos desenhos esquemáticos do iPhone de baixo custo. As cores são bem diferentes dos atuais produtos da Apple e também não batem muito com rumores passados, mas levando em consideração que Jony Ive (chefão de design da Apple) parece gostar de cores mais chamativas, até que faz sentido.

Publicidade

Além disso, o CEO da Pegatron, parceira da Apple na fabricação de diversos iProducts, disse que o iPhone de baixo custo é real, sim — com exceção do desejado preço bem baixo.

Preparem-se: o segundo semestre de 2013 tá com pinta de que será bastante agitado!

[via AppleInsider, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple solicita o registro da marca “iWatch” no Japão e começa a registrar novos ícones do iOS 7 [atualizado 2x: diversos países]

Próx. Post

Quaddro + MacMagazine: programando em Objective-C — classe NSNumber

Posts Relacionados